13 de fevereiro de 2011

Fotoss

Oi pessoas e pessouos fiquei bastante tempo sem entrar não é mesmo ?
Bom gostaria de deixar uns avisos :)
Eu fiz 4 sitess !
Maquiagem  www.tatymake-up.blogspot.com
Roupas        www.universo-damoda.blogspot.com
Sapato         www.louca-por-sapatos.blogspot.com
Gospel         www.jcportalgospel.blogspot.com

Estão ótimos e por ter mais tempo, o de maquiagem já tem 6 seguidores até agora!

Bom agora como o prometido
vou mostrar algumas fotos ! 
Meu primo Mateus mandando um beijinho pra vocês!

 Eu *-*
 Eu e minha nova amiga Jéssica . Te amooo
 Minha Best
Nattali Nunca se esqueça que eu te amo muuuuuuito amiga! Obrigada por todas as vezes ue você me aturou chorando no seu ombro. Obrigada pelos seus conselhos minha best. Que Deus sempre te abençoe. Nunca desista de seus sonhos !

 Eu, Minha mãedrasta (um jeito carinhoso de chamar, porque madrasta parece que ela é má!), Rafa e Gabi
 Eu, Rafa e Gabi
Amo muito vocês, ue sempre me ajudaram em todos os momentos. Sempre contem comigo seja o que for minhas bestss!
Mateus e Fred, Fofos !
Meu primo lindo, está crescendo !!
Geovanna, eu te amo muito você é um milagre de Deus. Um presente que Deus enviou. Servinha de Deus. A bebê mais linda e fofa de todo o universo. Que Deus possa sempre abençoa-la e conceder a ela dons lindos que só Ele pode dar. Te amo muuuuuuuito..
 Minha "filha" te amo muuuito. Nenhuma criança foi tão apegada a mim uando você Manuela. Você é muito meiga, minha magrelinhaa !! rsrss
 Tia Kelly. Hoje ela me ensinou a fazer bolo de chocolate, kkkk. Desejo a você toda a felicidade que uma pessoa pode ter! Te amo muito mesmo .
 Minha Best Rafaela, te amo, te adoro. Continue sendo essa pessoa maravilhosa que voce é e desculpe por algo que eu possa ter feito. Devo tudo a você. Obrigada por tudo o que você fez por mim
Rafa e eu.

Nenhum comentário:

CACHOEIRA DE MACACU ... AONDE PASSEI O REVEILLON

CACHOEIRA DE MACACU ... AONDE PASSEI O REVEILLON
tudo de boum muito legal kara ! eu adorei .. a cachoeira tem de 4 a 5 metros de altura !! show de bolah

Oração do amigo

Oração do amigo